Muito Obrigado


Muito obrigado, Senhor, pela beleza e
esplendor do sol; pelo poema das flores;
pela sinfonia dos pássaros; pelo alegre
sorriso das crianças; pela experiência do
ancião; pelo vigor do jovem!
Muito obrigado, Senhor, porque
posso ver, ouvir, andar, falar e cantar!
Muito obrigado, Senhor, pelo lar que me
abriga; pela escola que me instrui; pelo
trabalho honrado de cada dia; pela dor
que me educa; pelo amor que me alimenta
a alma; pela esperança de um amanhã,
melhor; pela solidão que me ensina a Te
procurar no próximo e pelas imperfeições
que ainda trago comigo. Senhor ensina-me
a ter paciência sem jamais me
acomodar com as sugestões do desânimo
e com a mentira do cansaço e muito
obrigado pela eternidade da vida e pela
certeza de que um dia estarei mais perto
do Teu coração para mais amar e viver.

Mensagem de Jerônimo Mendonça Ribeiro

Comentários

  1. Sempre com muita sabedoria em suas palavras,elas tocam fundo no coração fazendo-nos refletir...obrigada sempre!
    Ps:segue abaixo uma singela msg,que espero que goste;Pois é com muito carinho)

    Somos a versão mais profunda das pessoas que se querem bem,que se estimam verdadeiramente,que se respeitam.Nossa amizade está baseada na cumplicidade dos momentos que sempre dividimos,na partilha desse bem imensurável que é a fraternidade.Todos temos a capacidade para amar o nosso próximo sem reservas,sem preconceitos, em verdadeira sintonia com o amor de Deus.Você é uma dessas pessoas que são capazes de oferecer tudo de si sem esperar nada em troca, e por isso, todos os que lhe conhecem tem sempre muito prazer em ter você como companhia. A sua alegria, a sua bondade, sempre me contagiou e me permite crer que as verdadeiras amizades existem sim. E eu particularmente faço questão de preservar a nossa amizade, para sempre!Um grande abraço e seja sempre muito feliz.Que este ciclo que se inicia seja cheio de realizações com muita paz,luz,amor e alegria em sua vida.Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário