Não espere muito para ser feliz...


O tempo passa rápido demais e não tem volta. Portanto preste mais atenção ao seu redor, vai perceber que grandes oportunidades podem não ser somente aquelas pelas quais ficamos esperando, mas sim as que estamos deixando passar agora, habituem-se a isso e aja rápido!
Não espere elogios para começar a acreditar em si mesmo, seja você, autêntico e único.
Não perca muito tempo discutindo, isso é bobagem! O que vale são os risos que vem depois, ceda logo e dêem muitas gargalhadas juntos.
Observe mais e passará notar que as pessoas com as quais convive diariamente se tornam cada dia as mais belas.
Jamais deixe de acreditar no amor, declare-se! Mas seja sincero, pois o verdadeiro amor transforma as pessoas.
Uma situação sempre tem dois lados, não queira estar sempre com a razão, aprenda a ouvir.
Para começar algo novo de o primeiro passo, mas não empaque no segundo, pois vai atrapalhar o ritmo de quem decidiu caminhar ao seu lado.
Com o tempo passamos a entender que cada um só pode nos oferecer aquilo que já conquistou, mas que sempre terá a oportunidade de fazer muito mais, basta confiar.
Aprendemos que a vida é maravilhosa, mas que não temos tempo para ensaios...
Pois neste espetáculo chamado VIDA... Já estamos em Cena.
Não espere muito para ser feliz...

José Antonio da Cruz. Catanduva-SP –20/10/2011

Comentários

  1. Como disse Mário Quintana ''Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!''
    ..Esperar apenas em Deus e, quanto aos seres humanos, suas atitudes, suas ações não espere mas sim faça! Erre o quanto for possível, recomece hoje porque o agora é o momento certo e, acerte seguindo o seu coração. Não basta querer o amor, tem que ser o amor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário